Eu desejo a vocês um novo dia




Com um novo dia podemos mudar. Podemos realmente fazer diferente do dia anterior. Também podemos fazer o mesmo ou voltar a viver algo que experimentamos há tempos. No novo dia podemos nos testar e assim descobrir que somos. Sabendo que temos um novo dia, podemos sempre acreditar que dá para fazer melhor. Entre tantas coisas que eu poderia desejar para vocês, leitores, eu sinceramente desejo que tenham um novo dia e a consciência de tudo que isso significa, da possibilidade que um novo dia nos oferece.

Comecem bem o novo ano e que 2015 seja extremamente generoso com vocês. E obrigado pela companhia.


“Eu estava esperando há tanto tempo pela chegada de um milagre. Todos me disseram pra ser forte e não derramar uma só lagrima.

Nas dificuldades e nos bons momentos, eu sabia que ia conseguir. O mundo achava que eu tinha tudo mas eu estava esperando por você.

Um dia novo... Chegou.

Onde havia escuridão há luz.
Tudo estava no olhar de um garoto.
Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas.


Silêncio, agora. Eu vejo uma luz no céu. Está quase me cegando. Eu não posso acreditar. Eu fui tocada por um anjo, com amor.

Deixe a chuva cair e lavar minhas lágrimas.
Deixe-a encher minha alma e afogar meus medos.
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar.

Onde havia dor agora há alegria.
Onde havia fraqueza, eu encontrei minha força.

Deixe-a encher minha alma e afogar meus medos.
Deixe-a derrubar as paredes para o novo sol entrar.

Um dia novo... Chegou”.


“A New Day Has Come”, Celine Dion.







Comentários