Filme “Questão de Tempo”



Gente, e o filme “Questão de Tempo”?! Que charme. Quem mais assistiu? Se eu fosse hétero, casaria com a Rachel McAdams. Linda!

Comédia romântica sobre um jovem que herda de seu pai o dom de voltar no tempo. Teria tudo para ser um filme óbvio e insosso que, por ser tão simples, é mais um conforto sobre o desespero que vivemos na correria à toa dos dias de hoje que propriamente o água com açúcar de um longa do gênero.

Em uma das reflexões, imagine viver duas vezes um mesmo dia, com situações exatamente iguais. Aquela reunião, o almoço com aquelas pessoas, a saída do trabalho e os probleminhas em casa. Na primeira vez, você ainda não sabe de nada que vai acontecer. Na segunda, você já sabe o que virá e pode lidar com as situações com descontração e serenidade. Imagina?

E quanto é gostoso saber que podemos agir assim mesmo sem sabermos o que está por vir e que, na verdade, não é muito diferente daquilo que vivemos no dia anterior.

Está recomendado. It’s a Yes.


        Pessoal, geralmente eu comento os filmes em posts somente no Face do VJ, portanto, quem curte, acompanha por lá. Thanks.



Comentários