Resultado | "Se eu ficar"

Oi, gente. Desculpe, ontem eu não consegui postar o resultado da promoção “Se eu ficar”.

Eu fiquei impressionado com as frases de vocês e adorei as participações. O que faz a gente ficar depende muito da história de cada um e os motivos, definitivamente, podem mudar com o passar do tempo.

E então, se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?
“O ser humano costuma ser extremamente orgulhoso em determinadas situações, se reprime e deixa de dizer o que sente ou quer por medo de ferir o orgulho e dar o braço a torcer. Por isso acredito que uma pessoa atingir o estado mais humilde a ponto de pedir para a outra ficar de forma sincera, já é o suficiente para me fazer ficar. Ou seja, qualquer motivo, sendo sincero, é válido pra mim” – Ingrid Sodré.


Linda resposta da Ingrid. Esse realmente seria um super motivo para ficarmos, caso alguém pedisse.

Parabéns, Ingrid. Por favor, me passe o endereço em que quer receber o kit com livro “Se eu ficar”, balde de pipoca do filme, mais pipoca e lenços de papel em caixinhas mega charmosas sobre essa história. E-mail: matheusfarizatto@gmail.com

E dia 3 de setembro tem a estria do filme no cinema. Cata o trailer a seguir e MUITO OBRIGADO a todas que participaram. Daqui a pouco tem outra promoção no VJ com a editora Novo Conceito.

Curta o fim de semana.




Comentários

Ingrid Sodré disse…
Aê! Fico feliz que tenha gostado da resposta. Obrigada pela oportunidade e parabéns para as outras participantes, as respostas foram realmente ótimas.

Beijos.

Obrigado, Ingrid!
Boa semana pra você. Beijão.