quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Promoção | Livro “Se eu ficar”




“A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada.
Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... E o seu amor luta para ficar perto dela.
Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar...”.

Viuuu? Em todas as listas de mais vendidos e com estreia nos cinemas para o dia 4 de setembro, “Se eu ficar” é assunto até mesmo entre quem não é tão fã de romances.

Na democracia deste lindo blog, você pode ganhar NÃO SÓ o livro mas UM KIT com ele, balde de pipoca, a pipoca e ainda caixinhas de lenços papel para se rasgar toda de chorar abandonada no cinema. Quer?

Só participa quem é seguidor do VJ (resolva isso) e responder à pergunta: “se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”. Quem postar a melhor resposta vai receber o kit em casa. O resultado da promoção rola no dia 22 de agosto.


“Às vezes você faz as escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você. Essa é a beleza das coisas”. Beijo, bonita.


8 comentários:

Lucélia Muniz França disse...

“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”
O amor sempre me fez perceber que a permanência tanto nos fortalece como também é porto seguro para quem amamos! O amor sempre me trouxe de volta correndo de braços abertos e com o coração palpitante!

Matheus Farizatto disse...

Lindo motivo, Lu. Adorei o seu pensamento. Obrigado.

Bom fim de semana e está participando. Beijão.

Caroline Garcia disse...

“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”.

Não um bom motivo e sim um ótimo, minha "Família", pois a mesma me inspira, me fortalece, me ajuda a superar coisas que jamais conseguiria sozinha, e sim, me ama incondicionalmente. Acredito que isso me faz querer "ficar" ao seu lado para sempre.

Beijos
Caroline Garcia

Matheus Farizatto disse...

Oi, Caroline. Muito bem colocado.

Realmente, quantas coisas mexem tanto com a gente e se vão enquanto a nossa Família simplesmente nos esperar sem muitas vezes sequer nor julgar.

Obrigado por participar. Adorei.

Um beijão.

Ingrid Sodré disse...

“se te pedissem para ficar, o que seria um bom motivo?”

O ser humano costuma ser extremamente orgulhoso em determinadas situações, se reprime e deixa de dizer o que sente ou quer por medo de ferir o orgulho e dar o braço a torcer. Por isso acredito que uma pessoa atingir o estado mais humilde a ponto de pedir para a outra ficar de forma sincera, já é o suficiente para me fazer ficar. Ou seja, qualquer motivo, sendo sincero, é válido pra mim.

Matheus Farizatto disse...

Uau, Ingrid... Eu não tinha pensado nisso. Tem razão. Este possível "implorar"/"se humilhar" aos olhos de muita gente pode ser raro de se encontrar e definitivamente fazer toda a diferença.

Thank U, sweety.

Sophia Ávila Lima disse...

Se me pedissem pra ficar o motivo seria...AMOR porque não existe nada mais,puro e bonito do que o amor,o amor nos faz sentir bem,nos faz sentir especial,nos faz sentir amado.Estão se me pedissem para ficar o AMOR seria o meu motivo.

Matheus Farizatto disse...

E o amor existe de tantas formas gostosa, certo, Sophia?

Obrigado sua linda. Um beijão e muito amor para a sua vida.