Série | "The New Normal"

Do mesmo criador de Glee: ritmo igual ao da série musical, 
engraçada, mas não melhor

Eu me traí. E foi tão bom! Sempre fui fiel a mim, mas às vezes a tentação é maior. A gente experimenta. Então gosta. Ai!

Sempre fiz a linha “eu assisto somente a uma série por vez para eu poder curtir, de verdade, toda a produção”. E assim fui por anos. Mas mudei. Entreguei-me. Hoje vivo uma orgia em série.

Em 2014, assisti a de 2012, "The New Normal". E gostei. Mas parou na primeira temporada. Nem renderia mais. O show é sobre um casal gay e a experiência de se preparar para ter um filho com a ajuda de uma barriga de aluguel a qual sua dona se torna amiga dos dois lindões.

É legal. Produção bacana. Ritmo ótimo – igual ao de Glee, pelo mesmo criador, Ryan Murphy – Bons atores. Final clichê. Tudo o que se espera de uma série que não será levada adiante.

Difícil, em meio a tantos seriados, experimentar algo que não seja exatamente aquilo que você quer assistir, maaas, se você está liberando a sua Fidelidade Serieástica, como eu fiz, abra-se para essa que vai te ensinar como fazer isso aos poucos. I say Yes.




Comentários