Noyzz no Insta


Ei, gracinha! Do mesmo jeito que demorei a entender que existe videogame que lê blu-ray, até o final de 2012 eu achava que Instagram era apenas uma ferramenta para postar e tratar fotos dentro do Facebook. Julguem-me – como pede o corretor ortográfico do Word, em vez de “me julguem”.

Pois agora que descobri que o Insta é (um pouco) mais que isso, peguei gosto pela coisa! 

Sou criativo e ganho pontos por ser assim sem o uso de (muitas) drogas. Adoro animes, brinquedos – (não) erótico –, HQs e coisas do tipo. Tenho um celular que tira retrato e tem 3G da Claro – o que não me ajudaria, mas tenho wi-fi em casa.

Por essas e algumas outras que você vai ter que descobrir, estou me dedicando à orgia fotográfica do Instagram e quero convidá-lo-o-a-e-i-o-u-ão a seguir o meu perfil itsbritneybitch (Mentira.) matheusfarizatto.

Obrigado por fotografar!



Comentários