quarta-feira, 23 de abril de 2014

Feliz Dia do Livro




Cata também no Face!



4 comentários:

Maria Tereza Marçal disse...

Ai ai ai...quero demais! kkkk

Feliz dia do Livro pra gente, que ama um bom, né? Por falar nisso, tô doidinha de Orleans e Bragança (porque Da Silva é coisa de pobre...kk) pra ter em mãos o livro do Rodrigo...santo Deus, que vontade de ler!!!

E vc, Fioti n°1, quando lançará o seu...hum?

Beijo, queridão.

Matheus Farizatto disse...

Hehehe... Data gostosa de se lembrar! Obrigado.

Pois é, não li o livro mas conheço as crônicas rss. Dá um toque nele pelo blog e veja como conseguir o seu ;)

Quanto ao meu... É uma vontade, sim, mas mais pra frente. Beijooos!

Lucélia Muniz França disse...

Feliz Dia do Livro aos amantes da leitura que nunca perderam de vista a possibilidade de novos horizontes! Leitura é Cultura!
Professora Lucélia Muniz
luceliafranca@gmail.com

Matheus Farizatto disse...

Obrigado, Lu. Sucesso para quem lê!