Sorteio "Paperboy"



No dia 15 de julho, Dia do Homem, você desejou outro ser humano do sexo masculino que não fosse o seu companheiro? Claro que não, né? Você não precisa de data comemorativa para fazer isso.

Enquanto a galera deixa de ir até no aniversário da mãe para assistir ao Caio Castro seminu na novela das nove – eu não assisti (ainda), beijão! –  o ator gringo Zac Efron mostra que deixou para trás aquela vibe de lésbica adolescente que tinha em "High School Musical" e também é desejado com apenas uma almofada tampando seu peacock.

Nesse esquema o cara interpretou Jack James em "The Paperboy", filme baseado no livro com o mesmo nome publicado pela Editora Novo Conceito.

Quer o livro e lê-lo com Zac em sua imaginação a cada passo do personagem? Então cata a sinopse abaixo e deixe seu comentário. Depois de comentar, basta ser seguidor do blog e curtir a página do VJ no Face.

O sorteio da cueca usada pelo Zac Efron no filme (mentira) – do livro – será em 5 de agosto.

Thanks, girls, men and pokémons!


Kit Novo Conceito do livro "Paperboy"

Paperboy




Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar.

Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.

As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.

Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

“Um romance estranho belo, que nos obriga a permanecer em suas misteriosas vielas emocionais.” - The New York Times


Comentários

Paperboy é um livro que eu teno muita curiosidade em ler, enredos que envolvem corredor da morte sempre chamam minha atenção. Espero ler em breve.
cristianeadnesa@hotmail.com
Salve, Cris. Também estou curioso e logo começarei a ler a cópia que recebi da editora. Envolve a decisão do corredor da morte, romance e jornalismo investigativo.

Já está concorrendo!
Boa sorte e obrigado pelo comentário.

Beijão.
Alexia França disse…
Tenho curiosidade sobre livro porque, assisti o trailer do filme e achei o enredo muito envolvente e também porque acompanho a carreira do Zac Efron desde o início.
Também não assisti ao filme, Alexia. Será que este é um daqueles casos em que o livro é melhor que a versão para o cinema? Vamos descobrir... rs.

Concorrendo! beijão
J.H. disse…
Já li uma resenha do livro em outro blog e o livro, segundo o blogueiro, é meio surreal, com exageros difíceis de serem concebidos na vida real. Bom, não sei porque ainda não li, nem vi o filme, mas o livro parece carregar uma historia pesada, difícil de digerir. É esperar pra ver(e ler!!), quem sabe eu não ganhe!?
Valeu Matheus pelo blog... sempre bom.
E aí, JH? Eu também não curto essas coisas que forçam a barra. Mas veremos e oremos. Ainda não li as críticas.

Thaks e abração.
(esses teclados touch só me fodem!) rs
Jéssica Amorim disse…
Já fiquei super curiosa quando soube que rodavam o filme, mas como sempre livro é melhor, quero ler o livro primeiro. E a história promete. Vamos ver...Aguardando dia 5.

Bem-vinda a mais um sorteio, Jéssica!
Boa sorte e beijão.