Ganhadores do dose dupla!



Oi? Alô? Está ligado? Bem, para quem pensou que eu não divulgaria o resultado do sorteio de maio ainda hoje como prometido, saiba que sábado é um dos dois ÚNICOS dias da semana que tenho para cuidar dos meus assuntos particulares e só agora consegui chegar ao VJ.

Enquanto TODOS os concorrentes pediram o "Livraria 24 Horas", apenas UMA e recém chegada leitora disse que gostaria de ganhar o "Na Companhia das Estrelas". POR ISSO, quem leva este segundo título de cara é a ALEXIA FRANÇA! Parabéns, lindona - inclusive pelo nome exótico sensacional! - e divirta-se com os adesivos que brilham no escuro - e quase me fizeram chorar quando vi por lembrar a minha infância (risos).

E entre os lindaços que concorreram ao "Livraria 24 Horas", o sorteado pelo SorteiosPT foi FRANCISCO SILVA! Aproveite a leitura e o porta-livros para guardar também seus carnês das Casas Bahias! - brincando.

Por favor, me passem seus endereços para envio dos presentes no e-mail matheusfarizatto@gmail.com.

Logo, logo, postarei sobre o lançamento de junho que sortearemos com a editora Novo Conceito.

Ficaki.

Comentários