"A Escolha"


Estou a duas horas de fazer a minha viagem de férias e me bateu uma vontade enorme de presentear os leitores do VJ. Por estes dias vou me desligar de tudo que é compromisso e adianto que já está tudo pronto para o novo Virando Jornalista entrar no ar.

Como despedida deste layout, vou sortear o best-seller da Editora Novo Conceito, "A Escolha" – um recorde em leitura do autor Nicholas Sparks.

Em seis anos de VJ, escolhi mudar mais uma vez e reinventar esta página a qual me faz tão bem e me traz experiências ótimas com os leitores.

Para concorrer ao kit do livro, basta ser seguidor do blog e comentar esta postagem me desejando boa viagem!

O resultado será divulgado aqui e na página do VJ no Facebook assim que eu voltar de viagem, no dia 23 de abril.

Beijo e boa sorte.


SINOPSE

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.


Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.

Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, "A Escolha" nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: até onde você iria manter o amor de sua vida?




Comentários

Aline Sandoval disse…
Oi Samy, tudo bem? Antes de tudo quero dizer que amei os livros que ganhei, adoroooooo romances.

E boa não, ótima viagem, bom descanso e muitas aventuras para postar no blog!!

Beijos e saudades!
Rosemary Hanai disse…
Caro Matheus!

Curta suas merecidas férias! Retorne com histórias divertidas para alegrar seus leitores. Abraço!
Unknown disse…
Sis, que sua viagem seja inesquecível! Aproveite bastante e arrase no Ray Ban. Beijos repletos de amor e saudades.
Olá, meninas. Todas concorrendo ao kit.

Obrigado por participar e saibam que a minha viagem foi ótima!

Beijão.