Blogueiro tem dia?


Hello, misters and misses VJ’s! Quem me conhece sabe, quem não conhece, eu ajudo: o Virando Jornalista é para mim um hobby, Robin, rabbit, Roby&Roger. Ao contrário da Ana Paula Padrão que saiu da Record para se dedicar a sua página “Tempo de Mulher”, eu não posso me dar o LUXXX de viver de internet, portanto, trabalho das 7h30 às 17h18 – sim, dezoito,  e quando Deus ajuda, nem um minuto a mais.

POR ISSO, não consigo atualizar diariamente nem me dedicar mais ao VJ e perdi a chance de postar ONTEM os meus parabéns aos blogueiros e blogueiras ociosos ao redor do mundo. Tudo de bom a este pessoal que vive pra caçar coisa na internet e postar (risos)! Mentira. Manter um blog dá trabalho (pra alguns).

PARABÉNS SÓ para quem é blogueiro e: é criativo, não vive de replicar conteúdo dos outros, escreve corretamente e manda bem na linguagem, e oferece conteúdo que nos acrescenta. O MEU BEIJO.




Comentários