"Branca de Neve e o Caçador"






Após presentear seus leitores com os títulos “A Casa das Orquídeas”, “A arte da imperfeição” e “O sono de Eva” – entre outros, cata na fanpage do blog – o VJ e a Editora Novo Conceito trazem o sucesso de vendas e bilheteria: “Branca de Neve e o Caçador”! OH MY GOD!!!

Se você recebesse o poder de “sugar” toda a beleza de alguém para você, a de quem seria?

O autor da resposta mais lokkahá receberá o livro em sua casa para curtir e morder a maçã e dormir para trabalhar bem na segunda-feira depois de acordar deste sono... Viajei.

O resultado sai na segunda-feira, dia 9.

HIT IT no comentário!
Responda, siga, curta e ganhe no VJ.


Comentários

Ju disse…
Acho que esse é o livro mais esperado do blog hein?! hehe...
Bom eu gostaria de "sugar" toda a beleza de Adele...Mas não só sua beleza, também seu talento, e sua inteligência...
Bjo
Unknown disse…
Inspiradissima promoção hein?

Bem, se eu tivesse que sugar a beleza de alguém, sugaria a beleza do momento exato em que Oswaldo Montenegro criou o poema METADES... aff, lindo demais... beijos azuis Matheus, sucesso pra ti... Ka Santos - htp://menteflorida.blogspot.com.br
Eu sugaria a beleza da Escritora cearense Rachel de Queiroz, uma mulher que tratou em suas obras da realidade do Nordestino. Essa beleza que está relacionada à capacidade de ter a sensibilidade para a percepção da realidade e descreve-la de uma forma autêntica – é uma beleza única.

“Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.” Rachel de Queiroz

http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

ADOREI A PROMOÇÃO!
UMA SEMANA ABENÇOADA! BJS
Anônimo disse…
Se eu pudesse sugar a beleza de alguém, sugaria a beleza de Jesus Cristo, que dentre todos os homens foi o mais lindo de todos (não sei externamente), mas internamente o mais....
Bjs no seu coração Matheus.
Aninha - Ourofino.
Woooooow!!!
Quanta coisa bacana!

Muito obrigado, meninas.
Todas concorrendo ao livro.

Se tivessem um espelho mágico, tenho certeza de que a resposta da grande beleza estaria em vocês mesmas.

Um beijo e boa semana.
Unknown disse…
Eu sugaria toda a beleza toda a beleza de Zélia Gattai, que hoje trepa no céu, feliz e louca com o grande amor da vida dela: JORGE AMADO que, segundo minhas pesquisas literárias, deve ter sido o homem mais gostoso e tezante do mundo.
Só pode ser quem criou tantas personagens masculinas e femininas que transbordam libido pelos poros.

Eu nasci assim...eu sou mesmo assim:

Maria Tereeeeeeezaaaaaaaaaaaaa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JORGE AMADO e sua fama: anotado.

Hehehe. Valeu, lindona!