Receita: “Casamento de décadas”



Após alguns testes, o autor do blog Virando Jornalista, Matheus Farizatto, dá a dica de uma receita única, descoberta por ele e que garante um casamento que dure até o fim da vida do casal.

O “Casamento de décadas” é simples e fácil de fazer, e você deve ter todos os ingredientes aí na sua casa. Confira.


Ingredientes:

- Uma mulher submissa (se não servir mulher, pode ser homem ou outro gênero, conforme o gosto. O importante é que um seja submisso e tenha essência de “Amém” em todas as suas atitudes).

- Um marido que passe mais tempo fora de casa que junto à companheira (vale abusar dos jogos de futebol durante a semana e aos sábados e domingos também).

- Sexo uma vez por semana (uma pitada apenas para não ficar sem. Este tempero pode ser aproveitado aos sábados ou outro dia em que o casal esteja descansado após 30 minutos em banho-maria).

- Duas doses mensais de traição (deixar escondido, sem misturar com o restante. Este ingrediente dá a liga que o marido precisa antes de ser servido à esposa).

- Filhos a gosto (conforme prepara seu casamento, veja a quantidade deste ingrediente conforme a dificuldade em dar liga. A sugestão é: quanto mais o casamento se dissolver, mais Filhos você deve colocar para manter a ligação).


Modo de fazer:

- Misture tudo em um apartamento pequeno alugado ou casa financiada. Deixa a coisa assar até você notar que chegou ao ponto.

 

BOM APETITE (pra você)!
Se o seu deu certo, COMENTE.



Comentários

Lucimara Souza disse…
Puts, Matheus!
Não dá... rs
Definitivamente... Não dá!
Pra aguentar isso aí, o primeiro ingrediente da receita é o essencial.
Eu já seria carta fora do baralho... rs. Ops, ingrediente fora da receita.
Bj grande!
Hehehe... se não tem o ingrediente, não funciona, Lu!

Bjos, lindona.