Trabalho de Conclusão de Relacionamento

Passei um ano e meio trabalhando em meu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Do terceiro para o quarto ano de faculdade, dormia ainda mais tarde para escrever minha monografia a tempo. Depois de completar dois anos de formado em Jornalismo, concluí pela quinta vez meu namoro que me formou após três anos de aulas diárias, porém, só agora vou começar o meu TCR – Trabalho de Conclusão de Relacionamento. Vai!

Escolhi mais uma vez a monografia. O motivo é o mesmo da época de faculdade: depende só de mim. Na graduação em Namoro, não tive tempo de fazer estágio. Droga! Mas para meu TCR, já estou com o raciocínio formado. Oba!

Não encontrei um orientador sequer para me ajudar com o Trabalho, mas sei que devo começar pelas pesquisas bibliográficas. No tema que escolhi não há muitas referências concretas, é tudo muito contraditório, mas encontrei algumas.

O filósofo e cantor, Fábio Junior, disse certa vez que um relacionamento pode acabar e recomeçar até cinco vezes. “Depois disso, não adianta insistir que não funciona mais”, explica Jr. Interessante. E a afirmação conclui que o meu mais recente namoro, então, teve seu último suspiro.

Não encontrei muito embasamento para a declaração de Junior, mas sei que ele reúne em sua obra vários casamentos mal sucedidos.

Em outra referência, pesquisei sobre o pensamento de Charlotte York, mestre em Romântica, formada em Sex and The City. Segundo York, o tempo que levamos para superar o fim de um relacionamento corresponde à metade do período que ele durou. Veja: se 1 + 1 = 2, que leva ao compromisso assumido, que corresponde a 6 anos de produto (resultado), então, 2 – 1 = 1, que leva ao retorno para o estado civil “solteiro”, irá corresponder a 3 anos para atingir o mínimo comum: igual a fim de relacionamento solucionado (superado) e bem resolvido. Sendo assim, nos moldes de raciocínio de Charlotte, irei superar meu rompimento no tempo de 1,5 ano.

Ainda tenho muito trabalho pela frente e além de não contar com orientador, estou sem prazo para entrega do meu TCR. Depois de passar pelo terrorismo do TCC, nunca pensei que seria ainda mais complicado escrever esta monografia.

De qualquer forma, ainda não me sinto tão seguro para apresentar meu Trabalho de Conclusão de Relacionamento.

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom o texto, acho que to começando a pensar em fazer um TRC.... mas espero superar mais rápido do que a teoria da Charlotte York..

Abraços t+
Filipe de Faria
Aline disse…
Ai Sami, dessa vez você se superou... rsrsrsrs!
Adorei, eu também estou fazendo meu TCR e posso garantir que é bem mais difícil e demorado que o TCC.
Vou colocar no meu Face o link para o pessoal ver.

Bjs
Aline
Lipe, que bacana ler seu comentário!

Pois é, mas saiba que não dá para ter certeza se vamos ou não conseguir concluir este trabalho e ainda apresentá-lo para todo mundo da banca.

Temos que estar muito certo do que queremos e isso depende de muita coisa.

Sobre a teoria da Charlotte York, encontre a que melhor se encaixa em seu TCR.

Conte comigo. Abração.

VJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJVJ

Sandyyyyyy! Hehehe

É difícil mesmo. O que posso te desejar é boa sorte para encontrar referências suficientes e assim fundamentar seu Trabalho.

Um beijão.
Unknown disse…
Coisa mais linda da mãe........ah, nem....não gosto de te ver assim, coraçãozinho doendo (o meu tá passando por uma prova de fogo sem precedentes na minha vida...nem te conto...). Mas vc é forte, bravo e vai conseguir realizar o trabalho que se propuser...seja concluindo em suas últimas considerações ou anexando (recaídas são foda)ou até mesmo revendo toda a literatura disponível, começando pela sua própria, sempre. Tamo junto, fioti kkkk te abraço forte.
Hehehe, vc cata EXATAMENTE o espírito da coisa, MARIA TEREZA! Mãe blogueira rsrs...

Estou aberto a todos os tipos de "finalizações" neste trabalho: seja em considerações, anexos ou revisão de literatura.

E este final dependerá realmente do mesmo ponto de partida: EU.

E sobre você? Algo que possa escrever no "Pimenta"?

Espero que esteja firme.
Um beijão. Força!
Oi, Lucélia!
Seja muito bem-vinda ao VJ.

O pessoal do Cia é ótimo!
Visitarei seu blog com calma.

Um beijão.
Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.