quinta-feira, 2 de junho de 2011

Anita Pórry

Homem não é problema para Anita Pórry. Ela nunca está sozinha. Depende só dela. E não pega qualquer um, não. Anita é quem está no controle. A gerente da multinacional My Way é rodeada de amigas e admirada por elas. Ainda que essas não concordem com a sua forma de tratar os homens.

É um namorado melhor que o outro. Carência não é um problema que atinge Anita Pórry. Não precisa nem cobrar atenção. Os caras se arrastam. Enquanto as amigas... Não entendem como.

Com João Marcos Antônio não é diferente. Há um ano juntos, Anita Pórry o leva em todos os eventos em que é convidada. João é sempre ótimo. “Amor, pega um suco pra mim”, pede a ruiva. “Aaaiii amor, esse não é o suco que eu gosto!” – e corre João de volta ao freezer. “Obrigada, amor (gole, gole). Aaaiii, amor, esse suco está quente!?”, observa Pórry – volta João.

Anita é cativante. Todos a admiram. Seus ex-namorados ainda são loucos por ela. O penúltimo rapaz, Thiago Wagner, tinha os mesmos gostos que a jovem Pórry. Mas não durou. Enquanto rolou, os três anos de namoro foram pura sincronia.

Certa vez, Thiago chegou ao apartamento de Anita todo arrumado, lindo e perfumado, tudo para levar a moça ao show de MPB que eles tanto esperaram. No sofá, Pórry ainda não estava pronta. Ainda assim o rapaz animou: “Vamos minha linda, estou prontinho para curtirmos nosso sábado à noite”. Anita, sem olhar para o alto playboy de barba cerrada parado à porta, manteve os olhos no Discovery Channel e resmungou: “Ai, amor, estou com dor de cabeça e lá tem muita gente, vai atacar a minha rinite. Vamos ficar em casa hoje” – determinou Pórry, enquanto Thiago a abraçava sob o edredon.


Inconformadas, as amigas de Anita vivem mais e mais relacionamentos furados que, com sorte, duram pouco mais de duas semanas. Elas não sabem o que fazem de errado. São sempre tão atenciosas e disponíveis. Enquanto isso, os homens ficam loucos à espera de poderem ficar com a Pórry.


5 comentários:

Fernanda disse...

Hahahaa, falei sobre isso com meu marido ontem a noite..

Eu toda carente (comecinho de TPM) resmungando que ele anda muito chato e blábláblá...e ele tentando justificar e encerrar o assunto, virei pra ele e disse:

- HOMEM GOSTA DE MULHER QUE MALTRATA MESMO...

Pq quanto mais fofa, atenciosa, carinhosa for a garota, mais o cara vai entrar na zona de conforto, achando que ela tá no papo...

E ou não ???

PS: Eu admito, o marido é super atencioso, eu é que ando carente demais...rs

Beijas

Rodrigo Ziviani disse...

Kkkkkk. Anita Pórry é a melhor! Adorei esse nome. Bjo.

Matheus Farizatto disse...

Hehe, concordo, MESMO, Fer!

Marrrrtraaata que ele gosta. Mas dê carinho também rsrs. Tem que dosar. E admita pra si mesma, mas não pra ele! NÉ? Obrigado pelo comentário, Fer. Um beijOuL.

---------

É o nome dela, Ro. POderia ser mais adequado? Hehe. Bjo, lindão.

PIMENTA E POESIA disse...

Fioti, saudade, mininu. Deus te abençõe, coisa linda. Totozooooooo! Obrigada pelos coments lá no blog. Adoro quando vejo que vc passou por lá. Adorei os nomes dos personagens...surreais! Olha, tenho um pouco da Anita (o Pórry!). Meu marido me paparica e me aguenta, mas eu até acho que ele gostiáhhhhhhhhhh. Beijos, querido.

Matheus Farizatto disse...

Hehehe, com certeza o maridão ADOOOORA!

Um pouquinho de Pórry – até mesmo com os filhos – não fará mal algum.

Um beijo, mamãe. Des te abençoe também. Estarei sempre por lá e obrigado por estar sempre pertin...

;)