terça-feira, 24 de maio de 2011

Aula de canto

MEU DEUS, por onde anda Matheus Farizatto, autor do VJ?

A falta de tempo foi passageira e o principal motivo por eu ter ficado duas semanas sem escrever algo novo foi um só: minha nova/ex atividade.

Com intensas e diárias aulas de canto, perdi o foco dos textos sobre dilemas da vida, comportamento e relacionamento. Ficou impossível me dedicar a algo mais com a cobrança imposta por esse meu professor. Desisti. Abandonei as aulas e volto a escrever.

Aqui embaixo está o vídeo da minha primeira aula de canto, em que meu jovem e irritante tutor pediu para que eu o imitasse depois de sua demonstração. Beijo pra ele, mas eu saí da sala antes de ele acabar. Cata!

6 comentários:

Lucimara Souza disse...

I HAVE NOTHING to say, my dear!

\õ/
I miss you!
A double kiss...

Matheus Farizatto disse...

I miss youuuu, OW I miss youuuu... hehehe

Adorei o double kiss, Lu!
Double em você também!!!!

Fernanda disse...

Tava com saudade já

Matheus Farizatto disse...

Saudade também, Fer!
Sua participação é uma delícia.

Obrigado sempre, lindaça. Beyjão.

Fernanda disse...

Matheus, tem alguma dica de livro??

To sentido falta de boas leituras

Matheus Farizatto disse...

Fer!

Vamos lá, os últimos que li foram:
- "Multipla escolha", da Lya Luft
(pontos altos e fracos - nota 6)

- "Fora de mim", Martha Medeiros
(gosto do tema e gostei da história, curtinho - nota 9)

E estou lendo e gostando muito de "A Vida Secreta de Marulyn Monroe" e também "Doidas e Santas", da Martha Medeiros – uma coletânea com crônicas ótimas e boas.

FiKa a DiKa, FER!
Vamos trocando figurinha.

Beijos.