Publicidade cabeluda

OMG! Se ainda existisse o “Peão do Baú”, com certeza seria um forte candidato a parceria no VJ – ahã!

Acontece que esse blog aqui, aberto neste momento em seu computador com papel de parede do “Rebelde” (versão da Record, óbvio) e proteção de tela do “Restart”, está crescendo a cada dia – ao contrário do cérebro de quem acompanha esses dois aí que acabei de citar.

O VJ fechou a primeira quinzena de março com mais de 2.000 acessos! Fiquei feliz dimais da conta sÔ! Foi novo pra mim na minha humilde experiência bloguística.

E enquanto a Devassa acha que tá arrazando com a Sandy Peixe Morto em sua campanha – o máximo de devassa que ela tem é assoprar a velinha na frente do irmão dela no aniversário dele – o VJ mostra sua criatividade e traz uma estrela de VERDADE pra promover o blog: JULIA MARA!

É isso mesmo. Essa menina vai sair de Jardinópolis (SP) para o MUNDO! E O MELHOR: é minha prima! – sem cachê – Cata ela no banner da CAMPANHA pro VJ no início da postagem.


Ao contrário da SSS (SemSalSandy) dançando “La Conga” no comercial acima, Julia Mara é bateção de cabelo, quebração de pescoço, fashionismo na feira de domingo e vai longe! Cata o vídeo aí embaixo! Aumente o SOM!
.



Isso é que é publicidade cabeluda! Por essa e por muitas outras, o VJ acaba de receber seu primeiro selo – o Stylish Blogger Award! Chupa essa MANGAAAA!

A indicação foi da LINDAÇA Petit Gabi, do blog “Só Vim pra Escrever” – vale a pena. Thanks, Petit!
O título Stylish Blogger Award funciona da seguinte maneira: 1 - ao receber o selo, deve-se repassar para quinze outros blogs; 2 - indicar sua postagem para esclarecimentos (no caso esse post aqui, lindeza); 3 - comunicar os quinze escolhidos com um comentário em seus blogs; 4 - incluir no seu post SETE coisas sobre você.

O selo é uma forma muito bacana de incluir links em outros blogs colaborando com a divulgação e troca de experiências – solta o TROCA-TROCA!
Os blogs indicados não têm obrigação alguma de aceitar o selo ou talvez até já tenham recebido. Mas vale demais pelos contatos. Por isso, os meus indicados ao Selo Stylish Blogger Award são:


E sete coisas sobre mim, que, PROVAVELMENTE, você não saiba:

- Eu como o arroz e o feijão primeiro e deixo a mistura separada no prato pra comer depois (gosto de deixar o melhor pro final... hehe).

- Detesto criança pulando e gritando perto de mim.

- Corre risco de perder a minha amizade quem disser que está com tal pessoa “por medo de ficar sozinho” – pqp...

- Não costumo guardar datas de aniversário, portanto, peço aos meus amigos que sempre me avisem seus próprios aniversários, numa boa.

- Não tenho Twitter nem Facebook pois não me acrescentariam NA-DA.

- Adoro desenho animado. Vou ao cinema e pago 15 reais pra ver os filmes da Pixar.

- Tenho uma vida maravilhosa, que há anos acreditava com convicção que era utopia. Bjos a todos e em especial ao meu morzão. Te amo muito ;)



.
* Só pra eu não ser processado, a menina do clipe não é minha prima. Minha prima é apenas a sósia que eu mesmo criei da Wilow Smith para me promover e me dar dinheiro. Bjo para os interesseiros.

Comentários

Will Lukazi disse…
minino do céu !!! é claro que eu aceito...kkkkkkkkk..olha se eu vou dispensar essa honra rapaz.....rsrs...nosso muito obrigado pelo reconhecimento e homenagem. Dizer que colocarei ele la na BSW e com o link do seu blog com certeza...
um grande abraço e mais uma vez o nosso obrigado.....
Rodrigo Ziviani disse…
Obrigado pela indicação, mas devo confessar: que preguiça desse selo, hehe.
Mais e mais sucesso, Má. E que bom saber que está levando a vida que sonhou, né? Hehe. Tenha certeza de que o amor é recíproco. Bj.
Unknown disse…
Ficou demais o post e adorei saber 7 coisas sobre você. A indicação foi mereceida.

Beijo!!!
Lucimara Souza disse…
Já postei lá, Matheus!
Bjs mil pra vc...
Muuuito obrigado!
Estamos juntos, pessoal.

Beijos e abraços.
"3 - comunicar os quinze escolhidos com um comentário em seus blogs."

Regra quebrada. Alguém remova o selo do blog dele, por gentileza!

Como assim, você me indica e nem avisa? Que tipo de amigo/colega/homem/jornalista/humano/blogueiro é você?

"Rapá", mas é lógico que eu aceito!

E... Ah... E agora, o que eu faço?
Hehehe... DEVOLVE MEU SELO!

Eu comuniquei, sim! Não postou o comments? Rsrsrs

VOCÊ ESTÁ MAIS QUE INDICADO, LE!

E eu sou um ótimo amigo/ colega/ homem/ jornalista/ humano/ blogueiro!

Agora você deve colocar uma postagem no seu blog, indicando 15 blogs e avisando-os e ainda colocar 7 coisas sobre vc.

Have fun!