Ela é a VJ5.0!

Há duas semanas o VJ lançou a proposta de uma entrevista com o seguidor de número 50 deste blog LINDO DO BRASIL! E foi na semana seguinte ao post que a LINDAÇA Thais Caroline Venâncio entrou para a galera do VJ. Aeeeeee... UéL come!

A nem menina nem mulher nascida em Barrinha (SP), tem 16 anos, cursa o 3º colegial e quer fazer Fotografia. Também blogueira, Thaís escreve no www.thacaroline.blogspot.com. “Gosto de escrever e expor o que eu tenho a falar. No blog, achei um meio de deixar claro o que eu penso”, conta Thais.

Disposta a ser TOR-TU-RA-DA (que nada), a VJ5.0 respondeu às perguntas enviadas pelos leitores do VJ e também de seu autor – “Me!”.


Leitor Chicão – Por que se tornou seguidora do VJ?

Thais – Bom, eu não conhecia o blog VIRANDO JORNALISTA, passei a conhecê-lo pela irmã do Matheus, a Raphaela Farizatto. Ela me recomendou a ler o “Desenovelando”. Gostei muito! E decidi ler as outras postagens como “Assim encerra-se o amor”, “O champanhe ou A champanhe" (e confesso que tirei muitas dúvidas! kkkk). Li outros também. Eu ainda não acabei de ler tudo, mas com certeza irei! E foi por isso, por achar o blog ótimo que resolvi segui-lo.


VJ – Cite cinco coisas que um homem TEM QUE fazer e cinco que NÃO PODE fazer em um relacionamento com você?

Thais – Tem que fazer: 1° me amar, 2° ter confiança e passar confiança, 3° ser fiel, 4° me respeitar e 5° me fazer feliz; não pode fazer: 1° falar que ama e depois duvidar dos seus sentimentos, 2° traição, 3° não ter confiança em mim e nem passar confiança, 4° não respeitar minhas opiniões e costumes, e 5° não ser educado comigo.


Leitora Rute – Já teve medo de perder quem você ama?

Thais – Em caso de família, sim, e muito. Tem vez que penso como seria perder minha mãe, pai, meus irmãos e outros familiares. Eu amo e tenho certa dependência do amor e carinho de todos eles. Mas em caso de namorado, acho que nem tanto. Pois estamos expostos a deixar de amar e perder o nosso grande amor facilmente.


VJ – Teoria: “um casal pode terminar um namoro e reconciliar até cinco vezes para que dê certo”. O que acha desta frase dita pelo ES-PE-CIA-LIS-TA em relacionamentos, Fábio Junior (aff...)?

Thais – Sinceramente, idiota. Depende do motivo da briga do casal, às vezes o erro cometido por um deles não tem volta. Ou até mesmo precisem de mais chances do que cinco para descobrirem e aceitarem suas diferenças. Conheço casais que já terminaram e voltaram mais que cinco vezes e até hoje estão juntos e muito bem.


VJ – Você acredita em “até que a morte os separe”?

Thais – Não. Hoje em dia acho difícil existir relacionamentos que durem até a morte. No tempo dos nossos avôs até poderia acreditar, pois eles, mesmo que não amassem mais seu ou sua parceira(o), levavam em frente o casamento. Mas agora não é mais assim. Hoje com qualquer acontecimento o casal pede divórcio e segue sua vida.


VJ – Casamento na igreja e filhos: tem que ter?

Thais – Com certeza! Aliás, esse é meu sonho. Nada melhor do que casar-se com a pessoa que ama, numa igreja linda e ter desejáveis filhinhos.


VJ – Ao falar sobre o conceito de “Pós-família” aqui no VJ, o que e como você acredita que será sua família quando não tiver mais a sua na forma que esta existe hoje?

Thais – Nossa (risos)! Bom, acredito que seja com meu marido, meus filhos, um gatinho e um cachorro. Com uma casa ampla, espaçosa, com fartura nos armários. Eu e meu marido com um emprego digno. As crianças na escola. Me imagino trocando meus filhos e visitando a casa dos avôs e dos meus irmãos. Há uma família feliz e divertida.


Leitor Daniel – Quem você mais admira e por quê?

Thais – A minha heroína, meu amor maior... Minha mãe!
Primeiro ninguém me amará do jeito que ela me ama, disso eu tenho certeza. Segundo, ela me colocou no mundo e desde sempre batalhou muito pra nunca faltar nada pra mim. Fez sempre meu gosto, mesmo que não fosse o dela, mesmo não podendo! Sempre esteve ao meu lado nas horas difíceis. Passamos por muitas coisas juntas. E ela sempre se mostrou disposta a vencer todas as barreiras mesmo achando que não aguentaria! Por isso que eu sempre falo AMOR SÓ DE MÃE!


Leitor Renan – Já desistiu de algum sonho?

Thais – Já sim. De ser modelo. Às vezes penso que um sonho seja ilusão! Às vezes penso em nunca desistir, mas sempre fico confusa.
Eu ainda não sei o quero fazer. Às vezes penso em seguir a carreira de modelo ou fazer Hotelaria e Turismo. E agora coloquei na cabeça que quero ser fotógrafa. Na verdade, eu ainda estou perdida não sei o que realmente quero seguir.


Leitora Fernanda – Se o mundo acabasse na semana que vem você...

Thais – Eu pediria perdão a quem eu acho que fiz mal. Faria tudo que um dia sonhei fazer. Falaria tudo que um dia guardei calada. Se tivesse dinheiro na hora, compraria o que um dia eu sonhei ter (risos). Faria a maior festa de despedida com todos e com tudo que eu tiver direito. E nos momentos finais ficaria perto de quem eu mais amo: minha família e meus amigos!


Leitora Lívia – Defina um dia perfeito.

Thais – Um dia perfeito seria me divertir a tarde inteira pelas praias de Salvador em companhias mega felizes e loucas. E pra terminar, uma roda de amigos na areia da praia, vendo o mar, tocando violão, cantando os “modões” e comendo queijo assado no espetinho... Sempre quis fazer isso (risos).


VJ – Algumas pessoas acreditam que tudo nessa vida já está escrito. Outras dizem que temos o livre arbítrio pra fazermos o nosso caminho como quisermos. E outras juntam as duas teorias e chamam de destino. Você acredita em destino?

Thais – Eu acredito nas duas hipóteses: em destino. Acho que nessa vida tudo está escrito, porém temos a opção de mudar nossas escolhas. Sempre acreditei no destino, até porque já me aconteceram coisas inacreditáveis que acredito que foi por acaso ou pelo próprio destino.


Leitora Patrícia – O que você espera de 2011?

Thais – Este ano eu quero tentar curtir ao máximo! Espero poder amar mais e ser mais amada. Espero poder sorrir mais e fazer outras pessoas sorrirem. Espero aprender mais e ensinar ao próximo.


VJ – Deixe um pergunta para o seguidor ou seguidora de NÚMERO 100 – que eu espero que entre para o blog antes do ano de 2050, obrigado! – e aproveite para respondê-la! Fique à vontade!

Thais – Se você tivesse a chance de realizar três desejos quais seriam? Pra mim: uma casa, um carro e um amor verdadeiro.


Comentários

Francisco Silva disse…
Eu sou muito bom né irmãozinho, a primeira pergunta de quem é? É minha claro, kkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos.
Menos, Chicão. QUASE NADA, ok? Hehe

Beijão!
Rute Beserra disse…
Salve Matheus!
Parabéns Thais, sua respostas
foram ótimas.
Espera ai se do Francisco, foi a primeira a , minha foi qual? rsrsrs......
´Brincadeirinha, kk
Parabéns Matheus, o seu blog é ótimo
Beijos,
Olha, Rute, saiba que eu sempre deixo o melhor para o final ;)

Thanks pela visita!

Beijo.
Staysinha disse…
Nossa a Rapha tinha que ser mesmo sua irmã...Puxou certinho para ti ,teu blog tá lindo...Sucesso
Hehehe, obrigado, Satysinha!
GENÉTICA EXPLICA TUDO! Hehehe

Que bom que curtiu!
VOLTE SEMPRE. Vou esperar.

Um bjo.