Rumo ao número 50!



Ei, todo mundo! No último ano, o Blog Virando Jornalista passou por um “boom” que me deixou VERY HAPPY ;) – Na vida de blogueiro, o que nos motiva são os seguidores deste espaço e, PRINCIPALMENTE, os comentários dos leitores – La interacción, baby!

O VJ ainda dá seus primeiros passos, mas já reuniu uma GALEGA MAGA! Hehe. Salve a Kuallyddade! E rumo ao seguidor de número 50: proponho algo!

Estou em um momento de fazer mais perguntas sobre a vida que respondê-las. Me hospedando em Resorts de Amigos e Família. Mais ouvindo, que dizendo. Ainda fechado para balanço. Apenas assitindo a experiências de vida de conhecidos e nem tanto.

Portanto, faltando apenas quatro clicks no botão “SEGUIR” do Blog VJ para chegarmos a 50 seguidores, o Virando Jornalista trará uma entrevista com o QUINQUAGÉSIMO ou QUINQUAGÉSIMAH seguidor ou seguidora do BLOG!

Será uma forma de apresentação. De conhecer um desconhecido e seus pontos de vista sobre assuntos que me pergunto e que tenho certeza que você também.

Enquanto você e eu aguardamos A CHEGADA do novo membro deste nosso groupys , este post é a oportunidade de você deixar a pergunta que você gostaria que um desconhecido respondesse. Deixe em seu comentário. Quem irá respondê-la? Vamos descobrir!


WELCOME

E aproveito o post para dar MEGAblasterPokémon BOUAS-WINDARRÁS à seguidora Gisele Santana, que foi a PRIMEIRA SEGUIDORA do VJ a entrar para o Blog em 2011! A LINDAÇA é de Salvador e estudante de Jornalismo. Welcome, Gisele! Um beijouL em ti!

Comentários

Roberta de Souza disse…
Que legal!! Parabéns, tomara que o 50º seguidor chegue rapidinho!

isso é a qualidade amigo!

bj
Valeu, Beta! Quem será, hein? hehe

Quanto a chegar rapidinho, entreguei pra Deus hehehe.

Bjo!
Rute Beserra disse…
Salve Matheus, tudo bom?
Então vamos lá, a pergunte ao seguidor ou seguidora:
Ja teve medo de perder quem você ama?

Sei lá porque perguntei isso, é o que venho na minha cabeça.
Ria não que é sério. kkkkkkkkkkkkk
Beijinhos a vc.
Patricia Daltro disse…
Primeiro parabéns pelo aumento de seguidores e torcendo para que chegue rapidinho ao 50º!
Minha pergunta é: O que você espera de 2011?
Francisco Silva disse…
Bom Samynho, como acompanho o blog desde o princípio, fico feliz por ter chegado (ou quase) ao seguidor de número 50. Parabéns , você merece.

Bom, quanto à pergunta, pode ser: por que quis seguir o VJ?

Beijos e sucesso.
Oi, Rute! Sumida por aqui rsrs. Imagina, não vou rir, lindona! Está anotada a pergunta.

Patty e Chiquinho, obrigado pelos PARABÉNS! É sempre ótimo ter vocês por aqui. De ontem para hoje, já recebemos a seguidora de número 47. Vamos lá...

ÓTIMAS perguntas. Gostei muito dos pedidos.

Beijos em vocês.


Anotado:

- Já teve medo de perder quem você ama?

– O que você espera de 2011?

– por que quis seguir o VJ?
Quase lá, Líviaaaaa! Hehehe

Obrigado! Bjo.