Troca-troca

Você já fez troca-troca? Ah, sei lá, teve uma época em que eu achava legal, mas agora não vejo mais graça. Antes a coisa ficava ali, entre as duas pessoas e tals. Era rapidinho. Meio escondido. E nem era em qualquer lugar.

HOJE? Todo mundo faz. E com todo mundo. Todo mundo dá, mas também pede. Ou pede prometendo que vai dar. Ou dá só se o outro prometer que vai dar também. E pedem na cara larga! OlOko, mew! BRIN-CA-DEI-RA!

Hoje é um tal de “entra no meu, depois eu entro no seu”; “pega no meu que eu pego no seu”, “coloquei no seu, agora coloca no meu”, “venha atrás de mim que eu tô atrás de você”, “me mostra o seu, e olha aqui o meu”... PÁRAAA! Pelo amor da VIRILHA PELUDA! Eu não dou cont@!

Parece que só eu sou muito novo nisso. Não faço a linha "tímido", mas não tenho coragem de fazer desse jeito. Chegar e pedir “ow, vem aqui no meu, mais tarde quero ver o seu bem de pertinho...”? Nem pensar... nem tava, nem tava.

Eu faço se eu quero e não peço nada em troca. Da mesma forma que quero que só chegue em mim quem REALMENTE queira e não espere nada em troca.
Por isso, JÁ AVISO, só venha a este blog e comente, se você não estiver esperando ter um “troca-troca” de visitas, comentários, twitter e o DIABO comigo. P.R.O.N.T.O.FALEY!

Tô de boa de convites pra "troca-troca"... UI LÁ LÁ!
Matheus Puro Farizatto


Comentários

Francisco Silva disse…
Irmãozinho, eu acho legal o TROCA-TROCA, já fiz muitos na minha vida e é bastante construtivo. Creio que seja uma retribuição de alguma visita ou comentário feito também. Mas que é bom fazer um TROCA-TROCA, isso é sim.

Beijão e um ótimo final de semana.
Hehehe... concordo com as formas de retribuir e as sugestões de visitas, acho MUITO SAUDÁVEL!

Mas nada que aconteã sem que as duas pessoas queiram é GOSTOSO, concorda? Hehehe

BeijAÇO!!!
Anônimo disse…
Parabéns! Vc disse a verdade sem frescuras, hoje tudo é na base do interesse, do troca troca!
Bjs Patrícia.
Alguém TINHA que falar, né, Paty? rsrs

bjOuL!