Frase inspira tatoo

"Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores."


A leitora do Virando Jornalista - VJ, Marília Ulian, nos enviou essa semana a foto de seu mais novo jardim, que está com ela onde quer que vá.

A inspiração veio do texto de William Shakespeare já postado
AQUI no VJ. Marília, enquanto passava por um "mal momento", recebeu a frase de uma amiga e agora a carrega como lema de vida, EM SEU PÉ!

"Eu já conhecia o texto... num bad moment uma amiga me mandou, apenas essa frase! E depois disso, todo bad moment era essa frase que vinha na minha cabeça... E daí surgiu a tatoo... Ter meu jardim comigo onde quer que eu vá!", conta Marília.

Legal demais, Marilinha! Você, a tatoo e seu jeito de ver a vida.

E aí, gostou? Não? Também tem uma tatoo ou algo diferente que te inspire sempre? Uma música, talvez? Livro, filme? Ou mesmo a sua frase.
Então, COMENTE!



* A foto é original da tatoo. Só dei uma inventada de moda como costumo fazer com todas as imagens aqui do VJ. Dica: esse site que aparece na foto (Befunky.com) é bem legal e dá pra fazer alguns efeitos de um jeito muito fácil e com opções free. Não, eu não ganhou nada por fazer propoganda do site! Hehehe.

Comentários