É tão simples

Te amar está no simples fato da falta que você me faz. É a animação que me causa. O sono que me tira e dá lugar a essa vontade de manifestar o sentimento que a sua voz me traz após um dia sem te ver.
Dormir agora seria um desperdício. Uma preguiça sozinha, sem graça por não estar na preguiça em seu colo.
O simples que temos e todos dizem que é tão difícil, que é tão complicado. Não é. É simples. Ou será que demos sorte? Ou será que é porque não complicamos? E quem disse que a coisa não complica às vezes? A gente diz que sim, complica sim. Mas é simples olhar para o que temos.
Basta simplesmente olharmos para o nosso coração em vez de qualquer orgulho ou conselho que não pedimos. Ter você é simples e me faz simplesmente feliz por inteiro. Complexo assim. Completo por ser tão simples.

Um dia sem te ver e, nas conversas ao telefone, a simplicidade de nossas risadas e carinhos torna a distância pequena. Que distância? É simples sermos nós mesmos e tudo é tranquilo por te amar de forma tão simples e real. Descobri que quanto mais simples, mais forte.
Que dia gostoso, mesmo não tendo acordado ao seu lado. Como pode? Simples, eu tenho a você e você a mim, mesmo com o “boa noite” por telefone ou o “bom dia” por mensagem, temos, sempre, simples e gostoso. Mesmo com o beijo descrito daí da capital.

Para que complicar? Eu quero é te amar e te amar mais. Pra que exigir? É simples assim. Vivendo nosso amor assim, simples, tudo me surpreende.
A palavra antes de dormir se torna simples com amor: “obrigado, Deus”. Meu pedido para nós? Simples, “saúde”. Deus sabe que não quero nada que não seja simples pra Ele nos conceder e menos ainda para Nossa Vida.

Quanto mais simples as palavras, menos elas se repetem. Quanto mais simples o nosso dia a dia, menor é a rotina. Se simples, sem tédio.
Agora ficou simples de eu dormir. O sentimento que tenho é seguro de tão simples. E por isso, assim se faz a minha consciência sobre ele.
Sinto a sua falta, mas não sofro de nada complicado, não sofro, sinto, saudade, um sentimento tão simples quanto te amar de verdade.

Depois de amanhã você estará de volta e meu beijo será o mesmo apaixonado que te beijou antes de pegar o avião ontem às poucas da manhã.
Te amar só é gostoso assim por ser tão simples. Só é tão completo, real, seguro, vivo, tranquilo e apaixonado, por ser assim tão simples. E te amar só é simples assim porque é a coisa mais gostosa da minha vida.

Eu simplesmente sinto muito a sua falta quando fico um simples dia sem a nossa vida juntos porque eu simplesmente te amo muito.




* Escrevi este texto ontem à noite. Já estava pronto para dormir, mas depois de falar ao telefone, fiquei assim. Um simples gesto que sempre mexe tanto comigo e agora um pouco do resultado de tudo isso está marcado aqui.
Não postei ontem mesmo porque estava com muito sono, mas não poderia ter deixado de ao menos escrevê-lo de tão animado e inspirado que me deixou. Obrigado!

Comentários

Rodrigo Ziviani disse…
Simplesmente lindo. Um presente esse seu texto. Obrigado a vc, Má. Tum tum, hehe. Bjo.
Rodrigo Ziviani disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tássia Beig disse…
Como é simples perceber o amor em palavras, como estas, não acha?
A descoberta do simples é o que torna a vida mais completa. Concordo em genero, número e grau com vc amore. Que seja simples e eterno, não é? Amo vc. Beijo. Tássia
Hehe... Tum tum, muitos presentes né, Ro? Fico feliz demais por ter gostado assim.
E Tatá, o amor a gente percebe mesmo em palavras e em muitas outras formas. Obrigado pelo comentário, você é linda demais!
Que tudo de simples e de bom seja mesmo eterno! Pra todos nós!
Obrigado por estar sempre por aqui...

beijos.
Grace Kelly Cano disse…
Grandioso! Simples assim!
Fiquei emocionada do início ao fim desse texto!
Como sempre, me matando de orgulho com suas palavras, com sua maneira simples e única de ser!

Saudade viu!
Amodorooooooo
Lucimara Souza disse…
Lindo seu texto, Matheus!
O simples que carrega o amor torna-se perfeito...
Parabéns! Emocionantes letras.
Abraços pra vc,
Passe pelo www.textos-e-reflexoes.blogspot.com
Anônimo disse…
Simplesmente PERFEITO! Você disse tudo..
aiiiii vc arrasa sempre néééé!!!!
:- )))

adoro mto..
bjuuuu
VALEU, Má!
Também adoro muito! Hehehe

Um beijão.
Marcela disse…
Muito bom! ! Era tudo oq eu precisava ler neste momento! ! Lindo texto!
Que bom que te fez bem, Marcela. Obrigado pela visita e pelo comentário. Beijão.